90% dos Pastores manipulam o povo nos dízimos e ofertas


VEJAM:


Quem depende do campo missionário passa muita dificuldade, pois o campo infelizmente não tem condições nenhuma, lidamos com pessoas que mais precisam receber do que dar, mais precisam ser ajudados do que em ajudar, o campo não supre nem pra sobrevivência básica dos verdadeiros homens de Deus, dependemos apenas da fé, única e exclusivamente em Deus e da força, saúde e sabedoria que Ele nos dá para trabalhar em Sua Seara, e assim Ele mesmo supre todos os recursos necessários, operando diariamente Seu poder de maravilhas.


A menos que façamos como 90% dos pastores, que conhecedores da Palavra, estimulam o povo a dizimar e a ofertar manipulando-os (emocionalmente e psicologicamente), pegando-os na cobiça de o povo vir à Deus para ser abençoado e receber a VITÓRIA daquilo que tanto precisam, quem é que não precisa de sua casa, seu carro, seu relacionamento abençoado, seu trabalho, ganhar mais, receber alguma cura, enfim, tudo abençoado? Ou então os pastores manipulam o povo pegando-os no medo de ser castigado se não der o dízimo e as ofertas, ou ainda apontam o dedo dando-lhes revelação atrás de revelação "EIS QUE DEUS DIZ: ELE VAI TE ABENÇOAR, ELE ESTA ABRINDO AS PORTAS", daí o povo vai a delírio emocionados pegam tudo quanto é envelope e coloca tudo que tem dentro do gazofilássio do pastor.
E estes mesmos 90% omitem que Jesus disse "se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará"(Mc8:34-35), se eles falarem então que o princípio da partilha é desde a Igreja primitiva e que os sacerdotes corruptos encondem até hoje um princípio de Cristo, imagina o que vai acontecer? o povo some da igreja, a igreja esvazia, não haverá mais dizimistas nem ofertantes, daí isso é "prejuízo pros pastores" e eles terão que ralar como Jesus ralou, mas isso eles não querem, perder seus status, comodidade, e ficam a enganar, manipular o povo, omitir a Verdade pro povo, fazendo tudo contrário daquilo que Jesus faria, gerando assim prejuízo pra Deus, e quem faz isso irá prestar contas com Ele.

O POVO PRECISA ORAR, JEJUAR, LER A BIBLIA, EM BUSCA DA INTIMIDADE COM JESUS, PARA NÃO SER MAIS ENGANADO.

O derramar do Espírito sobre toda carne


" Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel : E acontecerá nos últimos dias, disse Deus , Que derramarei de Meu Espírito sobre toda a carne ; " 
Atos 2:16,17

Que mensagem dirigida aos fiéis nos dias de Joel e nos dias do Pentecostes se aplica aos últimos dias ?
As palavras de Joel aqui são algumas das mais importantes  em toda a Escritura. Elas apontam para um tempo em que o Espírito Santo será derramado de modo poderoso, como foi no Pentecostes. Esse derramamento, porém, não acontece sem causa; é parte de um único propósito: levar o povo a um conhecimento salvífico de Jesus Cristo. Este ponto se torna especialmente claro no discurso de Pedro no Pentecostes, em que, depois de citar esses versos de Joel, ele começou a pregar sobre Jesus Cristo ;  diz  também, que Ele derramaria Seu Espírito sobre " toda a carne ". Isso não significa que " toda a carne " responderá com a rendição e a humildade necessárias para receber a bênção do Espírito , mas aqueles que derem ouvidos a voz do Espírito Santo , pela sua ação direta . O Senhor pode tocar em cada coração com convicção ; a Bíblia diz: Jesus é  a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem . Infelizmente, nem " todo homem "  responde como Deus gostaria.
As boas-novas são que todos os que respondem, todos os que fazem essa submissão tem a promessa de vida eterna em Cristo.

"Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima. " Tiago 5:8

Evangelho dos homens X Evangelho de Cristo



EVANGELHO DOS HOMENS:
- assunto principal: prosperidade.
- pregação: Deus nos dá, Deus nos abençoa, somos filhos do Rei tudo é nosso, adquira, ajunte.
- entusiasmo: adquirir, viver bem, ter status.
- motivação: cobiça da vida, concupiscência da carne.
- em troca: o dízimo, as ofertas, seu digno salário, seu carro, sua casa, para investirem no templo, nas cadeiras, no ar-condicionado, nos carros, enfim, em coisas de interesse humano, pois o interesses de Deus são as almas que perecem e ninguém pega seu lindo carro e sai de sua casa confortável para ir atrás.
- interesses: próprios. São Apóstatas, conhecedores da bíblia que manipulam a Palavra se apossando da fé das pessoas para extrair delas o que lhes interessam.
- resultado: congregações cheias de pessoas vazias e doentes da alma, conquistando o mundo. E se o povo não se ligar, assim como as congregações estão cheias, o inferno também ficará cheio, pois o Caminho, a Verdade e Vida não é este. 
- olhem para Jesus: foram estes os interesses Dele aqui na Terra?

EVANGELHO DE CRISTO:
- assunto principal: amor.
- pregação: amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.
- entusiasmo: ajudar, partilhar.
- motivação: intimidade com o Pai, manifestando Seu Reino.
- em troca: a Graça imerecida, que nos dá o direito de sermos justificados junto ao nosso Pai (salvação).
- interesses: salvar almas.
- resultado: Igreja saudável, Corpo ajustado, Noiva restaurada.
- olhem para Jesus: nunca obteve nenhum benefício na terra, sofreu mais do que qualquer outra pessoa que já passou por aqui, e pra que? Pra que eu e você tivéssemos a oportunidade de nos relacionar com o nosso Pai e assim termos o nosso lugar guardado ao lado Dele, quando assim tivermos nosso corpo glorificado.