Pessoas querem ser donas da verdade

Cara, é entristecedor, quando pessoas querem ser donas da verdade, fico tão triste que choro de indignação, porque o Espírito Santo não dá a ninguém uma atitude assim, o Espírito Santo não ensina ninguém a agir e viver assim. O Espírito Santo não tem este comportamento.

O SENHOR JESUS, que era 100% DEUS na terra, não se usurpou da forma divina Dele pra dar ocasião à Sua carne e querer ser igual ou maior que Deus (Fp2:6).

Como é que pode um ser humano, que nem sabedoria de Deus tem, querer ser dono da verdade e ter razão em tudo? É como se só ela soubesse das coisas.

Pessoas que querem ser o centro das atenções, sentimentais até a "tampa" desagradando a Deus pois Ele quer que sejamos sensíveis ao SEU ESPÍRITO, e não usar de jogo sentimental, falsa humildade, pra tentar convencer outras pessoas de que estão certas. É muito sutíl, se voce tiver o coração na pessoa você não percebe esta influencia demoníaca.

São tipo de pessoas que querem saber mais que professores, que médicos, que homens e mulheres de Deus (pastores, profetas escolhidos e ungidos pelo Senhor), elas contendem querendo impor sua verdade, impor o que parte da alma delas, da mente delas, do coração delas, muitas vezes influenciadas por demônios que adoram manipular a verdade, demônios da mesma casta que influencia pessoas à apostasia.

Eu não me conformo com isso, e Deus pediu pra que eu não me conformasse mesmo (Rm12:2), temos que viver diariamente renovando nosso entendimento para amar e suportar em amor quem não se dobra à vontade de Deus, e não respeita os escolhidos e ungidos para executar a vontade de Deus sobre a face da terra. 
Amemos, amemos, amemos, amemos sem limites, amemos, oremos, jejuemos e ministremos com elas pra que Deus possa trabalhar na vida delas.

E toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus!!!