Promessa de Deus


Eu não dei tudo a Deus, eu dei a minha vida !!!


Tudo que eu tinha (bens materiais) ou era (títulos profissionais e pessoais), não significam nada pro Senhor e não é isso que Ele quer.


ELE QUER A SUA VIDA !!!

A alguns anos entreguei totalmente minha vida pro Senhor e ELE me prometeu "SEMPRE ESTAREI CONVOSCO, TE FAREI MÃE PRIMEIRAMENTE DE UM MENINO ABENÇOADO, DE GRANDE PROPÓSITO, QUAL ESCOLHI COMO PAI MEU PROFETA SOBRE A TERRA, PASTOR DAS MINHAS OVELHAS, E VC COMO ESPOSA E COMO MÃE CUIDARÁ DESTES DOIS PRA MIM"
O Espírito Santo me queimava, era de grande honra pra mim ser a escolhida para este propósito, sendo assim eu prometi a Deus que ao cumprir esta promessa que o nome deste menino seria Emanuel (o que significa na Bíblia DEUS É CONOSCO).

O Senhor é fiel, Ele só precisa de um coração humilde, obediente, quebrantado à Sua Vontade.

Jesus morreu por mim, e a minha vida é pra ELE, em gratidão e amor à Vida que Ele colocou na cruz pra me salvar!!! A minha vida é pra que Ele use e salve pessoas também!!!